INÍCIO SOBRE PARCEIROS RESENHAS ENTREVISTAS CONTATO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Maldição do Tigre





A Maldição do Tigre

"Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?" 

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. 

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
 

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
 

A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.
 

Imagine uma história cujo cenário principal é a Índia, recheada com seus mitos hindus. Junte isso a uma narrativa clara e detalhada, com personagens intrigantes. E por fim, uma linda capa, com os olhos penetrantes do tigre amaldiçoado.

A Maldição do Tigre é o primeiro volume da saga criada por Colleen Houck. Desde os primeiros capítulos fiquei totalmente envolvida com a jornada de Kelsey para tentar libertar o misterioso tigre branco. Ao chegar à Índia, ela descobre que é a protegida de uma deusa Indiana e que é a única que pode ajudar o tigre Ren voltar a ser humano.  Kells conta com o apoio do adorável Sr. Kadam, funcionário leal de Ren. Entre pitadas de romance, ação e fantasia a história nos transporta a esse exótico país.

A história é baseada em mitologia, porém a narrativa é muito bem equilibrada entre o que é real e o que é fantasia.  Estou super ansiosa para o lançamento do segundo volume: Tiger’s Quest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário