INÍCIO SOBRE PARCEIROS RESENHAS ENTREVISTAS CONTATO

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dica da semana: Confiar

Diretor: David Schwimmer
Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Liana Liberato 
Duração: 106 minutos
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Suspense / Drama

Annie é uma típica adolescente com autoestima baixa. Não se acha bonita, nem boa o bastante para entrar para o time de vôlei do colégio. Ao ganhar um novo notebook no seu aniversário de 14 anos, Annie começa a conversar com Charlie em um chat. Aos poucos a ela passa a confiar no garoto, que sempre a incentiva nos esportes e elogia sua foto, enfim sempre diz tudo que ela quer e precisa ouvir. Ele percebe que ganhou a confiança dela e revela que mentiu sua idade. A garota fica brava por meio segundo e depois continua conversando com ele normalmente.

Quando seus pais se ausentam da cidade por alguns dias, Annie concorda em se encontrar com Charlie. Eles se encontram no shopping e a primeiro momento ela se assusta com a verdadeira aparência dele. Mas, ao invés de ir embora, ela aceita conversar com ele e por fim ele a convence de ir até um motel. É ai que a sua vida vai mudar para sempre.

O Charlie é MUITO bom de lábia, pessoal. É impressionante como ele consegue levar a garota na conversa. Mesmo sabendo o que ia acontecer, eu não me conformava com as atitudes dela. Ela realmente acreditava em tudo que aquele estranho falava. Só que é ai que você percebe que isso acontece o tempo todo na vida real. Adolescentes se comunicam pela internet o tempo todo e geralmente não passa disso. O problema é quando a comunicação vai além das telas do computador.

Os pais de Annie são ótimos, tem um relacionamento de confiança com os filhos e fazem de tudo para dar o melhor para eles. O filme mostra que "acontece nas melhores famílias", ou seja, a classe social alta e a presença dos pais não foram suficientes para impedir o que aconteceu.

Passei o tempo inteiro querendo entrar no filme falar para a Annie acordar! Eu gostei muito do filme, mas não é aquele suspense cheio de ação. Para mim isso não foi um problema, mas tem quem não gosta. 
Para os fãs de Friends: O filme foi dirigido por David Schwimmer, o Ross. :)
Espero que vocês gostem.
 
 

Trailer:

13 comentários:

  1. Já assisti e é bom..
    Mas, achei muito fantasioso... ela achar que o cara realmente amava ela é demais né não?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paolla
      Também não me conformava por ela acreditar que ele a amava, mas isso explica as atitudes dela, né?

      Excluir
  2. Vi a chamada desse filme que iria passar em um canal na TV a cabo, mas não lembro qual, não vi, mas depois do seu post, com certeza quero assistir, e ainda mais por ser dirigido pelo David ♥

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, depois me conte o que achou!! o/

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, eu simplesmente adorei este filme ! é realmente muito bom,adorei a temática que o filme aborda,gosto muito de filmes polêmicos,é uma boa pedida.Também já fiz resenha deste filme no meu blog,depois se quiser dar uma olhada ,o link é esse http://www.strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br/2012/07/filme-confiarresenha.html


    ps:deixei um meme pra você lá no meu blog ,depois olha lá ^^

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica!
      O filme tem uma temática bem polêmica mesmo, uma ótima pedida para quem gosta desse tipo de filme!
      Adorei a sua resenha. :]
      Obrigada pelo meme!!

      Beijoo

      Excluir
  4. Ainda não vi o filme, mas parece que essa garota é bobinha. Só de ler a sua resenha eu também sentiria a vontade de entrar no filme e sacudir a Annie pra ela acordar!

    beijokas :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela entrou totalmente na conversa dele Mylla! Dá muita vontade de mostrar pra ela o quanto ela está sendo boba!

      Beijo

      Excluir
  5. Oi Gabi!
    Adorei a dica!
    Eu sou muitoeclética e gosto de vários gêneros! Vou conferir esse!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Annie parecer boba, mas essa situação realmente já aconteceu e acontece. Acho um alerta bem legal, e é um filme que pode ser trabalhado no Ensino Médio.
    http://utopiangirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Fernanda, o filme é uma ótima opção para ser trabalho em sala de aula e alertar as pessoas.

      Excluir
  7. Estou enrolando para ver esse filme há um tempinho já. Acho o assunto bem atual e importante. E ainda tem Clive Owen e a direção do eterno Ross. Gostei da dica ;)

    ResponderExcluir