INÍCIO SOBRE PARCEIROS RESENHAS ENTREVISTAS CONTATO

terça-feira, 31 de julho de 2012

Divulgação: Trilogia "Os 7 Cavaleiros de Algord!"

Olá pessoal!
A trilogia "Os 7 Cavaleiros de Algord!" promete fisgar os fãs de estórias fantásticas. Sete amigos são abduzidos e descobrem que são a reencarnação de sete antigos guerreiros. Agora, cabe a eles ajudar o General Kor a salvar a galáxia. Confesso que fiquei curiosa em relação aos livros. Com certeza os amigos vão encontrar muitos desafios pela frente. Vamos conhecer um pouco mais sobre a trilogia?

 "A Torre é o primeiro livro da Saga “Os Sete Cavaleiros de Algord” e conta a historia de Mick Fronsac e seus seis amigos que são abduzidos para Galáxia Irione, mais precisamente para o planeta Tood-Sil’s, assim que chega Mick conhece a jovem Celina D’Kiet, mas logo são separados pelo Capitão Silk Aydu que leva Mick para o palácio Sil’s. Lá ele reencontra seus amigos e conhece o General Ivaniv Koor, que conta que eles são a reencarnação de sete cavaleiros que viveram em um planeta chamado Algord e que a misteriosa morte deles deu origem ao Império Sarac que domina a galáxia há mais de vinte anos sob a liderança do Imperador Telvarius Sarac. 
 Koor pede para eles se aliarem ao RAS “Revolução AntiSaracsista” que tem como seu principal objetivo derrubar o Império Sarac e devolver a liberdade para a galáxia, os sete jovens aceitam e se aliam ao movimento, começando assim um intenso treinamento de combate e de adaptação ao seu novo mundo. 
 Os Sete Cavaleiros de Algord iniciam uma guerra para reconquistarem a Torre de onde partem os Mops galácticos que cruzam o universo e que podem levá-los de volta para casa, mas ela foi dominada pelo império, que deseja utilizar os mops para expandir seu domínio pelo universo."

"Face a Face é o segundo livro da Saga “Os 7 Cavaleiros de Algord” onde cinco meses após a reconquista da Torre, Morales e Luiz são enviados ao planeta Ocheam com a missão de investigar o envolvimento do Império Sarac com os Piratas Galácticos no fornecimento de minério de lars para o império, sendo que este metal é somente comercializado pelo ganancioso Drirom Rentor.
Em meio a essa investigação eles acabam descobrindo que o império mantem secretamente uma fábrica de armas em uma região remota do planeta Ocheam e que o minério contrabandeado abastecia a fábrica. Mas a missão dos cavaleiros foi interrompida com uma mensagem do General Ivaniv Koor, que ordenou para que os dois retornassem a Tood-Sil’s para se reunirem aos outros e partirem para o planeta Algord.
Em Algord os cavaleiros ativam as sete torres para recebem uma mensagem holográfica do falecido rei de Algord Ted Tolemam que os ajudariam a desvendar o enigma sobre a morte dos Sete Cavaleiros de Algord. Mas a aparição de um misterioso cavaleiro abalará definitivamente os objetivos do RAS (Revolução Anti-Saracsista) fazendo Silanos e Ocheaneses se unirem aos Cavaleiros de Algord mais uma vez para destruírem a fábrica de armas e descobrirem a identidade do misterioso cavaleiro das sombras.”

O livro "A Torre" foi lançado em dezembro de 2011, o segundo livro "Face a Face" será lançado em novembro desse ano e o terceiro livro será lançado em 2014. 
Para mais informações acesse o blog da trilogia ou a fan-page no facebook. 

Sobre o autor:
Michel nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1981, cidade onde vive até hoje com o seu filho. Estudou e morou no bairro de Copacabana. O Escritor que é formado em marketing. Um amante de ficção cientifica com um conceito curioso sobre o gênero, fazendo religião e ciência andarem lado a lado.

8 comentários:

  1. Nossa, eu ainda não conhecia essa trilogia e o legal é que é de um autor brasileiro, adorei as capas e sinopses.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei as capas Ágata, principalmente a do segundo livro!

      Excluir
    2. As capas foram criadas pelo design Rogerio Mota, e elas são uma cena do capitulo que Titulo ao Livro.

      Excluir
  2. Eu também não conhecia, mas adorei a sinopse :)
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos, Luísa

    ResponderExcluir
  3. Adorei a trilogia! Pareceu-me boa, vou procurar ver mais no skoob ^^

    beijos
    rascunhoseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Literatura brasileira vindo com tudo! Não conhecia a série, parece bem interessante :)

    Isabela

    ResponderExcluir
  5. Ei Gabriela!
    É sim, com certeza :D

    As capas são bem bonitas! A série parece ser bem futurística né? :)

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelos comentários! seu que vcs ainda não leram Os 7 Cavaleiros de Algord, mas estou muito feliz com a expectativa de vcs, espero do fundo do meu coração que gostem. pois estou escrevendo esta saga com carinho, para que vcs se emocionem com essa historia.

    Mais uma vez obrigado.

    Michel Fonseca

    ResponderExcluir