INÍCIO SOBRE PARCEIROS RESENHAS ENTREVISTAS CONTATO

sábado, 6 de outubro de 2012

Dica da semana: Katy Perry - Part of Me

Direção: Dan Cutforth, Jane Lipsitz
País de Origem: EUA
Sinopse:

O filme 3D "Katy Perry: Part of Me" é um passaporte para os bastidores, um lugar na primeira fila, um olhar íntimo do diário honesto, louco, divertido, glamouroso, inspirador, mágico e apaixonado de Katy Perry. Em um documentário voltado aos fãs, a cantora vem para mostrar sua paixão pela música como uma parte dela.


A dica da semana voltou e com ela um filme que eu nunca imaginei que iria indicar. Explico: eu gosto de algumas músicas da Katy Perry, mas não sou fã. Quando vi o trailer, fiquei curiosa para assistir, mas não imaginei que iria gostar tanto.

O documentário mostra os bastidores da turnê mundial e um pouco da história da Katy, que começou como cantora gospel. É bacana ver como ela batalhou para conseguir uma chance em uma grande gravadora e mesmo quando conseguiu teve que se esforçar para mostrar ao mundo a imagem que ela queria e não uma imagem pré-fabricada. 

Os bastidores dos shows são incríveis. Os cenários e os figurinos coloridos combinam muito bem com a energia e alto astral da cantora. Fiquei com muita vontade de assistir um show ao vivo, só para ver o espetáculo de perto. 

Enquanto a turnê percorre o mundo, é possível perceber que o casamento dela fica cada vez mais fragilizado, e o quanto isso atinge Katy. Vi comentários de que esse assunto tinha sido pouco abordado no filme, mas discordo. Acho que foi abordado sim, mas de maneira sutil, sem sensacionalismo.

Por fim, fiquei encantada com a maneira que ela trata os fãs. Além dos autógrafos e abraços, ela responde perguntas e faz inúmeras brincadeiras. Sem contar que, no final do show, muitos fãs tem a oportunidade de subir ao palco. Por trás de todo o brilho e glamour, o filme mostra uma Katy Perry bem autentica e humana, que me surpreendeu. 

Trailer:

12 comentários:

  1. Eu já assisti o filme (mas eu gosto das músicas dela e tenho os álbuns), mas confesso, fui assistir sem qualquer expectativa. Só que fizeram um documentário muito bom, e o fato de mesmo antes da fama ela já ter a mania de gravar sua vida pra depois postar no youtube deixou o conteúdo do filme ainda mais autêntico. Dá pra dar boas risadas (e chorar hehe), e, claro, cantar muito :)

    Elder Ferreira
    http://oepitafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante dos vídeos dela antes da fama! :)

      Excluir
  2. Oi! Eu não sabia do filme. Tive a oportunidade de ir a apresentação dela aqui em São Paulo , foi muito engraçada e o show foi muito bom...
    Agora preciso assistir ao filme.
    Obrigada, pela dica.
    Bjs, Lígia Miraglia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você foi Lígia? *--* Que legal!!
      Eu imagino, deve ter sido ótimo!!
      Beijos :)

      Excluir
  3. Além de estar com o pé atrás, quero muito assistir esse filme, gosto muito das músicas da Katy :)

    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Katty.. ela extravasa energia... n sabia que ela tinha lançado um filme.. da vida dela.. mas um filme.. se tá recomendado.. bora assistir néh?

    bjinhos
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mesmo não sendo lá fã de cinema, esse é um filme que eu assistiria.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da Katy, admiro ela como cantora e como pessoa. Mas, sempre quando eu vou começar a ver o filme depois de 5 minutos eu tenho que parar pois tenho alguma coisa á fazer, em breve terei tempo para assistir o filme
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante das músicas da Katy, mas também não sou uma grande fã da cantora, por isso não me interessei muito em assistir a esse documentário, mas adorei a dica, pois até então só tinha visto critica negativa a respeito rsrs, parece ser interessante analisar a cantora de outra forma que nós não conhecíamos, acho que fica muito fácil julgar alguém do lado de fora né? Sem conhecer o lado daquele famoso por detrás das câmeras.

    beijos!

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica!
      Eu também vi algumas criticas negativas, dizendo que tudo era muito forçado e tal...
      Concordo com você, é fácil julgar sem conhecer!
      Depois me conta o que achou do filme :)

      Excluir
  8. Estou querendo ver esse filme!!!
    Deve ser mt boM!
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Gostei da indicação. Não sou muito fã da Katy Perry, mas vi o trailer e achei bem interessante.
    Quando der vou assistir!
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir