INÍCIO SOBRE PARCEIROS RESENHAS ENTREVISTAS CONTATO

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Série: 2 Broke Girls


Sinopse:

A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil dólares. A cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.
Esse fim de semana finalmente consegui assistir 2 Broke Girls e já vim indicar para vocês. Os episódios são cutinhos (em média 20 minutos), então fui logo assistindo três de uma vez. Viciei! 

O que mais me conquistou na série foi a ironia de Max, uma garçonete que tem dois empregos e uma paciência bem pequena. Ela trata tudo com tanta indiferença, que chega a ser cômico. Agora imaginem a reação dela quando descobre que sua nova colega de trabalho é uma patricinha falida, sem experiência nenhuma.

Caroline é a ex-milionária que perde tudo e vira garçonete. Apesar de estar acostumada com tudo pronto na sua mão, ela está realmente tentando se adequar a essa nova fase. Quando ela descobre que Max faz ótimos cupcakes, vê uma oportunidade de ganhar muito dinheiro. Porém, para abrir uma loja, elas precisam juntar 250 mil dólares. Fácil, né? haha

Mesmo contra sua vontade, Max acaba tornando-se amiga de Caroline e embarca no sonho doce dos Cupcakes. No final de cada episódio, aparece o total de dinheiro que elas já têm. É interessante ver que Caroline foge do esteriótipo patricinha-burra. Apesar de nunca ter trabalhado, ela estudou finanças e teve o exemplo de seu pai, ou seja, sabe onde investir.

A série conta ainda com outros personagens engraçados: Han Lee - o chefe, Oleg - o cozinheiro e Earl - o cara do caixa. A série está na segunda temporada e passa na Warner. Vale a pena assistir!



Trailer:

16 comentários:

  1. Vê lá no meu blog! Te indiquei para o prêmio Dardos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a explicação da serie, vou ver agora mesmo!
    Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Que bom que você gostou do blog! :)
      Vou dar uma olhadinha no seu sim...

      Excluir
  3. Adoro essa série!
    Sem mais, 2 Broke Girls é uma das poucas coisas que me faz rir diariamente, até quando tô meio deprê, rs.
    Espero que ainda haja muitas e muitas temporadas com essas duas malucas e que, é claro, no final elas acabem montando o trabalho!
    Ps.: Quando comecei a assistir, fiquei com uma vontade enorme de fazer um cupcake, você não? HAHA
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou na esperança de que elas consigam!
      Fiqueeeei! Muita vontade de fazer e comer os cupcakes! #gorda haha

      beijoo

      Excluir
  4. Acredita que passei várias vezes de canal quando essa série estava passando e nunca assisti? Não sabia bem do que se tratava, mas fiquei bem interessada, acho comédia e cupcakes uma combinação bem legal haha, adorei a dica!

    beijos

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  5. eu ja vi tbm, achei bem engraçado :)

    parabens pelo Blog,
    beijoss ;*


    http://pagina-extra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. haaa , estou te seguindo para nao perder contato ok? beijos

    ResponderExcluir
  7. Amo assistir séries, e essa tá com cara de boa *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post...essa série é muito engraçada!!! A-d-o-r-o!

    ResponderExcluir
  9. Eu nem sabia sobre o que se tratava esse seriado. Eu sabia que era engraçado e tal, mas nunca tive vontade de assistir. Vou começar a ver depois que eu terminar todinhas as temporadas de 90210.

    Beijos
    <a href="http://bagaco-de-laranja.blogspot.com>http://bagaco-de-laranja.blogspot.com</a>

    ResponderExcluir
  10. Morro de rir com essas duas srsrs Umas das minha séries favoritas! adorei a explicação sobre a série!
    Beijos Gaby
    Céu de Letras

    ResponderExcluir