INÍCIO SOBRE PARCEIROS RESENHAS ENTREVISTAS CONTATO

sábado, 30 de novembro de 2013

Divulgação: Terras Metálicas

Quando o autor entrou em contato comigo, fiquei bem curiosa para ler Terras Metálicas. Afinal, o livro foge bastante dos temas que tenho lido ultimamente e promete ser uma aventura cheia de ação. Comecei a ler essa semana, e já adianto que os personagens são cativantes. Eu quero um Tashi pra mim, como faz? haha

Vocês já conhecem a história?

A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar… Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos… Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos… Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.
 Agradeço ao autor pela parceria e pela confiança no blog. Em breve eu trago a resenha do livro.

6 comentários:

  1. Oi! Eu nunca me interessei muito nesse livro, mas vou aguardar sua resenha, quem sabe eu curto.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Letícia! Esse também não é o tema que mais chama a minha atenção, mas confesso que estou gostando da leitura. :D
      Depois conto o que achei na resenha!

      Bjo

      Excluir
  2. Oi Gabi, adoro o seu jeito eclético! Também sou um pouco assim, dou a oportunidade para algum livro que é de certa forma, novidade para mim.
    Desejo uma maravilhosa leitura.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marli! Acho bacana sair da zona de conforto literária. Obrigada!!
      Beijão

      Excluir
  3. Nossa... fazia um tempão que eu não passava por aqui, hein? Peço desculpas, mas é que esse ano foi muito corrido p/ mim!
    Hm.. não me interessei pelo livro :/

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh o blog ficou um tempão desatualizado Mylla, agora to voltando aos poucos.
      Bjoo

      Excluir