INÍCIO SOBRE PARCEIROS RESENHAS ENTREVISTAS CONTATO

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Decoração: Estante literária!

Faz tempo que não posto dicas de decoração por aqui, né? Meu sonho de consumo atual é comprar uma cristaleira antiga, reformar e transformar em uma estante para os meus livros. Acho que ficaria lindo, pois como a cristaleira é composta por bastante vidro, os livros ficariam a mostra, mas um pouco mais protegidos da poeira. 

Enquanto eu não encontro a cristaleira dos meus sonhos, separei algumas inspirações de estantes. Bora conferir?

Confesso: Eu trocaria a cristaleira por uma estante em formato de quadro. *-*
Moderna e clássica ao mesmo tempo. :)
Tem um piano sobrando? Transforme em estante! 
Se quiser conferir mais inspirações, tem um post sobre decoração com livros aqui e outro post com inspiração de estantes fáceis de fazer aqui. Agora me conta, qual é a estante dos seus sonhos? :)

*Todas as imagens foram tiradas do google e do pinterest

21 comentários:

  1. A mais diferente de todas é sem dúvida a primeira, é linda, mas a que mais gostei foi a terceira, até já estou sonhando com uma assim, hehe.
    Aquele em cabine de telefone também tá demais.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Van!
      Eu também adorei a terceira! É bem do estilo que eu queria também. Imaginou pintar de uma cor bem alegre? Ia ficar linda! haha

      Beijo!

      Excluir
  2. Nossa quanta estante linda!
    Fico impressionada com a criatividade do pessoal, a última mesmo, feita com uma parte de um piano, é PERFEITA!


    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super criativa essa do piano, né? Achei incrível! :)

      Excluir
  3. A segunda e a terceira são muito lindas! Todas são bem criativas, adoro decoração e livros, quando junta os dois eu fico assim, toda besta, hahaha.
    Adorei :)
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decoração e livros são mesmo uma boa dupla! haha :D

      Excluir
  4. A ideia da cristaleira é muito boa mesmo! Tô almejando por uma estante para mim, mas quero uma bem diferente. Amei ver esse post, dá mais inspiração para quem está a procura de uma estante diferente ;} Ainda não sei exatamente como eu quero, mas a estante em formato de Telephone eu amei *_* A do quadro idem!

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de Telephone é bem diferente mesmo, né? Outra ideia que acho bacana é de pegar aquelas geladeiras antigas, bem vintage, pintar e transformar em estante. Pensou que linda? :)

      Excluir
  5. A estante-quadro é sensacional, mas a da cabine telefônica inglesa, é a campeão no meu coração!!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cabine tem muita personalidade, né Érica? *-*

      Excluir
  6. Adorei a estante de árvore e do telefone de Londres!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de árvore é bem diferente, né? Super criativa!

      Excluir
  7. Nossa, estou apaixonada por TODAS! Mas a primeira é a minha favorita! Lindas! Ótimo post.
    Beijos

    http://conversaentreirmas.com/

    ResponderExcluir
  8. É até difícil escolher uma estante! Quando reformar o meu quarto quero muito mandar fazer uma para mim. Quem saber não mando fazer uma igual essa da cabine telefônica.
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fizer, manda foto pra gente Fran! :D

      Excluir
  9. Amei as decorações. ^^ http://caprichandonaatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As estantes são lindaaas! Na verdade se eu pudesse teria uma biblioteca em casa rsrs! Flor, adorei seu blog e já to seguindo, se puder me faz uma visita e segue tb, bjinhus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas as estantes *----* Ainda sonho com uma que eu não sei explicar que só existe na minha cabeça xD uehuehuuhe mas quem sabe um diaa :3
    Parabens pelo post e sucesso!!

    Beijoos

    http://cantinhodatitania.blogspot.com/

    ResponderExcluir