INÍCIO SOBRE PARCEIROS RESENHAS ENTREVISTAS CONTATO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dica da Semana: Need for Speed - O Filme



Tobey Marshall (Aaron Paul) é um piloto que foi traído por seu rico e arrogante sócio Dino (Dominic Cooper) e acabou sendo preso. Ele começa a começa a articular uma vingança depois de finalmente ganhar liberdade. Porém, seu ex-parceiro descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey à prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país, usando carros superpotentes.



Quem ai também é fã do jogo Need For Speed? Lembro que chegava da escola e passava horas jogando no computador, era quase um vício. O tempo passou e eu perdi o hábito de jogar, mas fiquei bem animada quando soube do lançamento do livro e do filme. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas semana passada finalmente assisti ao filme e gente, eu amei. Tem tudo que um filme bacana tem que ter, sabe? Gostei mesmo.


Tobey Marshall tem uma oficina mecânica e ama correr. Vive participando de corridas ilegais e sempre consegue uma grana, mas nunca passa disso. Sua vida muda quando Dino, um piloto rico e insuportável lhe faz uma proposta irrecusável (Poderoso Chefão feelings): terminar um Mustang raríssimo. Como pagamento: um quarto do valor do carro, ou seja, mais ou menos 500 mil dólares. O desafio é aceito e Tobey e sua equipe criam um carro incrível. Porém, Dino não cumpre sua parte e ainda por cima incrimina Tobey. 

Quando sai da prisão, Tobey só pensa em vingança. Ele quer cruzar o país para participar da corrida mais importante do circuito ilegal, vencer o Dino e provar sua inocência. Mas antes, ele precisa de um carro...


Não vou contar muito do enredo pra não estragar o filme. Mas acreditem quando digo que tem ação, aventura, drama, comédia e uma pitada de romance, tudo isso misturado com muita velocidade e carros incríveis. Vale ressaltar que o longa também conta com algumas cenas impossíveis de acontecer (como o carro pegar impulso e passar por cima de um espaço ridiculamente grande), mas nada que prejudique o filme. Enfim, o filme conseguiu me surpreender. Recomendo para quem gosta do gênero.


16 comentários:

  1. Eu não sabia que tinha esse filme não, mas acho que vou gostar sim, vou mostrar pro meu namorado, acho que ele vai se amarrar tbm!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um filme que nenhum namorado reclama de assistir, viu Thais? haha

      Beijo!

      Excluir
  2. Eu não curto muito essa coisa de carros, velocidade etc. Acho que vou passar esse filme, apesar de gostar do Aaron Paul (desde Breaking Bad)! Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, se você não curte, não tem sentido assistir. Minha mãe também fica longe quando a gente assiste aqui em casa! haha

      Beijo!

      Excluir
  3. Adorei a dica e já vi que tem um dos atores de Breaking Bad ... adorei!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim!! Não conhecia o trabalho dele, mas fiquei curiosa para assistir Breaking Bad! :)

      Excluir
  4. Simplesmente adoroooooooooooooooooo esse filme.
    www.guriachique.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti, muito boa sua resenha, fiquei com vontade ver

    Beijos, Emy!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gabriela
    Tudo bom?
    Apesar de ter o Aaron no elenco, esse tipo de filme nunca me atraiu. Não fiquei ansiosa quanto ao lançamento e nem vou dar uma chance, pois sei que é tempo perdido! :c
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu adoro esse ator que fez o jesse no breaking bad! ainda não conhecia esse filme, mt boa dica pro fds
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  8. Não sabia da existência desse filme, pra mim era só o joguinho (que eu adoro) hahahaha adorei a dica ;)

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu nem sabia que tinha filme/livro? Tô meio por fora haha mas gostei de saber mais a respeito, eu adorava jogar também, e o filme pelo visto também não deixa a desejar!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "O Silêncio das Montanhas", vem conferir!

    ResponderExcluir
  10. AAAi Aaron Paul ♥♥♥ Hahaha!!

    ResponderExcluir
  11. Preciso assistir esse filme!! :D

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Não curto muito filmes desse tipo :/ Nem conheço o jogo também D: rs Mas fica a dica, né. Me parece ser um pouco diferente dos filmes de ação com carros que tem por aí ^^

    Beijos
    Meu Outro Lado

    ResponderExcluir