INÍCIO SOBRE PARCEIROS RESENHAS ENTREVISTAS CONTATO

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dica da Semana: Operação Big Hero




Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinados a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.





Não sei vocês, mas eu adoooro animação. É um gênero de filme que eu sempre topo assistir. E hoje vim indicar uma que me conquistou pelo trailer. Quem resiste a um robô gordinho e simpático na telona do cinema?

Hiro Hamada é um garoto prodígio, que adora construir robôs. Seu irmão o convence a tentar uma vaga em uma escola de tecnologia, onde os alunos podem criar seus próprios projetos, que futuramente podem ser úteis para a sociedade.  


E para conseguir entrar, nada mais interessante do que produzir seu primeiro projeto e apresentá-lo na feita de invenções. Hiro só não esperava que o seu projeto iria despertar o interesse de pessoas muito maiores do que a própria faculdade. Quando ele recusa a oferta de um importante empresário, seu mundo vira de cabeça para baixo.


E é ai que entra Baymax, robô projetado pelo irmão de Hiro, que tem como objetivo curar as pessoas. Ele escaneia Hiro e percebe que o garoto está com o psicológico abalado. Para melhorar o bem estar do garoto, Baymax embarca com Hiro em uma divertida e eletrizante busca pela verdade.


Operação Big Hero explora a tecnologia e suas possibilidades de uma maneira bem interessante. Os super poderes dos personagens aparecem com a tecnologia e são programados por um garoto. A possibilidade de criar coisas tão interessantes é inspiradora para as crianças. Meu irmão ficou doido para construir um robô e já começou a pensar em diversas maneiras de fazer um usando papelão. Sai do cinema com gostinho de quero mais. E morrendo de vontade de ter um Baymax só pra mim. ♥ 


P.S.: Heey, já tá participando da promoção de aniversário do blog? Participa aqui!!

11 comentários:

  1. Ahh, eu quero assitir :)
    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não vi esse filme, mas já li tantas resenhas legais que fiquei super interessada na fofurinha!
    gostei de saber também que foi inspirado nos mangás japoneses.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai me apaixonei pelo Baymax e chorei em umas partes aleatórias do filme haha achei lindo *-*
    O Cauã também amou e criou várias histórias com robôs :D

    beijos,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii tem umas partes meio tristinhas, né?? É lindo mesmo!

      Ahhh quero ver as histórias do Cauã! *----* Esse menino vai virar escritor! haha

      Beeijo!

      Excluir
  4. Vi o trailer faz um tempo e fiquei louquinha pra ver. Realmente parece uma animação puro amor!
    beijos
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gaby, tenho que te admitir que agora não sou mais tão fã de animações. Sei lá, ainda assisto se alguém quiser, por mim tudo bem, mas não me animo, sabe? hehe.
    É engraçado porque quando era pequena não conseguia entender como os adultos se divertiam vendo outras pessoas encenando coisas, porque eles sabiam que aquilo não era real e os desenhos ao menos davam mais liberdade pra história e eram mais bonitinhos. E agora meio que não consigo gostar muito de animações. Mas acontece!

    Ps: lindinho esse robô branco.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Alana?? Acontece mesmo... Tem gente que simplesmente não gosta! Eu sempre gostei e depois que meu irmão nasceu, passei a assistir ainda mais filmes haha

      Beijo!

      Excluir
  6. Olá,
    Todos estão falando incrivelmente bem desse filme, mas eu mesma não conheço ainda, rsrs. Adoro animações, mas estou meio sem tempo de ver filmes, 2015 tá sendo super corrido pra mim!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti e me apaixonei. O filme é sensacional e como foi feito pra crianças acho que passa uma imagem bem legal. Eu me apaixonei por todos os personagens :3
    Bjsss

    http://www.alicedissedesdisse.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vi o trailer no cinema e achei bem divertido...rs

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para assistir! Soube que a Kefera dublou um personagem e fiquei mais estérica ainda kkkkkk

    Um grande beijo da May <3

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir