INÍCIO SOBRE PARCEIROS RESENHAS ENTREVISTAS CONTATO

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tag: Complete a frase...


Heey pessoal! A Nanda do Trocando o Disco me indicou para responder a tag Complete a frase... e cá estou eu. Achei a tag super divertida, principalmente com os gifs que a Nanda colocou para ilustrar. Gostei tanto que vou usar sua ideia, tá Nanda? haha Espero que vocês gostem das respostas!

Sou... indecisa! Ou será que não?

Não suporto... gente que só vê o lado ruim das coisas. Para de mimimi e vai ser feliz!

Eu nunca... viajei de avião.

Eu já briguei... com meu irmão que é treze anos mais novo que eu. Ainda brigo. Com muita frequência. haha

Quando criança... adoravaaa brincar de cabana. 

Neste exato momento... eu estou morrendo de sono.

Eu morro de medo de... cobra. É mais que medo, é pavor. Passo mal só de ver na TV! Sem gifs dessa parte. Eu realmente não gosto de olhar pra elas! D:

Eu sempre gostei de... ler! Sempre, desde que era bem pequenininha. Consigo ler em qualquer lugar, com ou sem gente por perto, em qualquer posição.

Se eu pudesse... faria um tour gastronômico pelo mundo inteiro. Experimentaria as principais comidas de cada região.

Fico feliz quando... estou com as pessoas queridas.

Se eu pudesse voltar no tempo... visitaria alguma civilização antiga.

Adoro... comer!

Quero muito viajar... para New York  ♥

Eu preciso... de dias mais longos. Ou de muita organização na minha vida. Haha #tátenso

Não gosto de ver... filmes de terror. 

Se identificou com alguma resposta? Me conta nos comentários :D. E se você gostou da tag, responda também!! 

4 comentários:

  1. Amei Gabi!!! Super apoio o tour gastronômico e NY!! Quero muito conhecer Manhattan *-* E andar de avião não é sempre uma maravilha hahaha quero mais tags pra gente se divertir! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Nanda! Precisamos ir!! *--*
      Aii não é nem por andar de avião, sabe? Mas é para onde o avião nos leva :)
      Também quero!! :D

      Beeijo!

      Excluir
  2. amei isso de completar as frases! vi que temos mt coisa em comum, tipo n suportar nem msm ver cobras e tb n suportar gnt q so ve coisas ruins e tals..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ludmila! Que bom que você gostou :D

      Beeijo!

      Excluir